Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Quem somos nós?




Marisol Aparecida Ferreira Limp Pisso

Sou professora de Língua Portuguesa, leciono para turmas do Ensino Fundamental II e Médio. Leciono também para uma turminha do 1º ano  do Ensino Fundamental na rede municipal. Sou formada em Letras,Pedagogia e fiz Pós-graduação em Linguística,Literatura e Língua Brasileira de Sinais. 

Amo estar com minha família, adoro leitura e espero aprender cada vez mais com a troca de experiência com meus colegas.


Marli Helena Dutra Theodoro

 Sou professora da rede pública há 19 anos.Gosto muito do que faço ,por isso procuro participar de cursos que melhorem a minha prática pedagógica.
Sou casada,tenho quatro filhos e dois netos (meus tesouros).Gosto de ler, assistir a um bom filme e reunir a família aos domingos.



Maria Antonia Lemes de Souza
 
Sou professora de português e inglês, leciono português há mais de quinze anos, no momento estou lecionando na escola E. E. Benjamin Bastos. Sou uma pessoa reservada, gosto de viajar, conhecer lugares diferentes e históricos que me chamem a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário